Quem sou eu

Minha foto
Psicoterapeuta Reencarnacionista, Escritor, Apresentador do Programa Sol do Everest (Canal YouTube), Colunista do site Somos Todos Um (Stum) e Horóscopo Virtual (UOL), Palestrante, Ministrante, Outorgado pela Magia Divina, Projetor Extrafísico e Espiritualista. Atende em São Paulo/Capital com a Psicoterapia Reencarnacionista, Regressão Terapêutica (Método ABPR – Conduzido pelos Mentores Espirituais) e Bioenergético Anímico-Mediúnico através das Mandalas pela Magia Divina. Acesse meu site profissional: www.soldoeverest.com.br.

29 de março de 2014

Instituto Sol do Everest - Entrega de doação para o Abrigo de Cães Wagner Sancovich. (29/03/14)


Olá Pessoal!

Hoje foi um dia importante para o Sol do Everest, entregamos a quantia de R$ 620,00 para o Abrigo de Cães Wagner Sancovich*, através do evento Karaokê Beneficente – Sol do Everest, realizado neste mês - 09/03/14.

Vida longa para o Abrigo de Cães Wagner Sancovich!!!

Um grande abraço fraterno a todos que participaram deste dia de alegria e amor!
Jefferson L. Orlando
Fundador do Sol do Everest

* O Abrigo de Cães Wagner Sancovich fica localizado em Ibiúna - SP e foi fundado com o intuito de resgatar animais carentes das ruas e que sofreram maus tratos. Wagner Sancovich é o responsável pelo local e por todos os 110 animais que ali vivem.

Wagner sempre foi um homem apaixonado por animais, e ao longo de toda sua vida, esteve engajado com a causa.

Ele é economista formado pela PUC - SP, trabalhou como aviador e empresário, e foi fiscal da UIPA (União Internacional Protetora dos Animais).

Por amor aos animais, decidiu largar tudo em sua vida e fundar um abrigo para cães abandonados. Investiu tudo o que tinha para a construção e manutenção do abrigo, porém o dinheiro acabou, e sua família parou de ajudá-lo.

Atualmente o local é mantido apenas por doações, e ao Wagner restou somente o Carinho e a Gratidão que recebe todos os dias daqueles 110 focinhos que são a razão de sua vida...

Apesar da extrema limpeza do lugar, e de os cães serem, na medida do possível, muito bem tratados, as dificuldades são muitas. São gastos mais de Uma Tonelada de ração ao mês, sem contar medicamentos, veterinário, material de limpeza, etc...

O Wagner não possui nenhuma renda, vive apenas de doções e não tem nenhuma pessoa para ajudá-lo. Ele cuida literalmente sozinho de tudo há muitos anos, o que gerou nele alguns problemas (problemas sérios) de saúde.

Este site (www.wagnersancovich.org) foi desenvolvido com o objetivo de divulgarmos o lindo trabalho feito pelo nosso amigo Wagner Sancovich, e dessa maneira, arrecadarmos fundos para suas despesas e manutenção. Doações, voluntários, veterinários, ração, medicamentos, materiais de limpeza e de construção, jornais, papelão, qualquer ajuda será sempre muito Bem Vinda!

Você também pode ajudar o abrigo diretamente:

Qualquer modo de ajuda é muito bem vinda!

O Wagner não possui nenhuma renda, pois se dedica exclusivamente ao Abrigo e depende da ajuda de amigos das Redes Sociais para manter tudo.

Ração, medicamentos, materiais de limpeza, médicos veterinários, materiais de construção para futuras melhorias e alimentos para o próprio Wagner são alguns dos exemplos de doações que podem ser feitas.

Para Doações em dinheiro, basta depositar qualquer valor na conta do Abrigo:

CAIXA ECONOMICA FEDERAL
WAGNER SANCOVICH
AGÊNCIA: 0268
OPERAÇÃO: 013
CONTA POUPANÇA: 6213 - 8
CPF (Para DOC): 345.066.918 – 49

Para outros tipos de doações, entre em contato com o próprio Wagner:

Telefone: (15) 3249-1322

Site no Portal Somos Todos Um: www.stum.com.br/st13651
Canal Sol do Everest: 
www.youtube.com/soldoeveres