Quem sou eu

Minha foto
Psicoterapeuta Reencarnacionista, Escritor, Apresentador do Programa Sol do Everest (Canal YouTube), Colunista do site Somos Todos Um (Stum) e Horóscopo Virtual (UOL), Palestrante, Ministrante, Outorgado pela Magia Divina, Projetor Extrafísico e Espiritualista. Atende em São Paulo/Capital com a Psicoterapia Reencarnacionista, Regressão Terapêutica (Método ABPR – Conduzido pelos Mentores Espirituais) e Bioenergético Anímico-Mediúnico através das Mandalas pela Magia Divina. Acesse meu site profissional: www.soldoeverest.com.br.

12 de setembro de 2012

Instituto Sol do Everest – Faça a diferença - Fase1


Nós podemos fazer a diferença!

Juntos somos mais!


O
Instituto Sol do Everest veio da ideia de fazer a diferença com um gesto de simplicidade e intenção de auxiliar ao próximo.


Iremos começar com a
Fase1 e estaremos arrecadando alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão e leito em pó).


Outras Fases ainda surgirão, é questão de tempo, comprometimento e união.


Fique por perto, pois o Mundo fica melhor quando você está junto e participando...


“Ao longo do tempo percebemos que através de uma ação simples podemos alcançar o inimaginável.” Jefferson L. Orlando


“A verdadeira liberdade está na unidade. Eu preciso deixar de me sentir diferente dos outros. Cultivar o Amor. O amor reaproxima, vence a distância e a ignorância.” Professor Hermógenes


Fiquem com o grande abraço...


Jefferson L. Orlando